Assessor de Feliciano é preso no caso de assédio e tentativa de estupro

GGN - A COLUNA ESPLANADA, DO JORNALISTA LEANDO MAZZINI, INFORMA NA NOITE DESTA SEXTA (5) QUE O TALMA BAUER, ASSESSOR E CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL MARCO FELICIANO, PSC-SP FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO.
Bauer foi gravado por Patricia Lelis, uma jovem que denunciou ao jornalista a tentativa de estupro e assédio sexual por parte de Feliciano. Em um trecho da gravação não divulgado pelo UOL, Bauer pergunta se Patricia fez sexo com Feliciano, e ela respondeu que sim. "Mas não foi consensual, é isso que estou te dizendo", completou.

Segundo Mazzini, a Polícia Civil prendeu Bauer no Centro de SP. Ele é acusado de ter forçado Patricia a gravar vídeos divulgados na internet a favor do parlamentar, desmentindo a denúncia revelada pela Coluna Esplanada.
No áudio com Bauer, Patricia ainda diz que não buscou a polícia porque tem medo de prejudicar sua imagem e a da Igreja. Evangélica, a jovem de 22 é militante do PSC, e disse que informou a cúpula do partido e outros pastores dos abusos de Feliciano. 
Bauer, por sua vez, tentou tranquilizar a moça e prometeu reparar qualquer dano à sua imagem dentro do partido, desde que ela colocasse "uma pedra" sobre o assunto e perdoasse Feliciano.
Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários :

Postar um comentário