PARTIDO DOS TRABALHADORES DE BAURU, LANÇA CANDIDATO A PREFEITO
Professor, historiador e grande empreendedor na área da educação - Carlos Alexandre D'INCAO, deixou claro aos filiados, imprensa e comunidade bauruense que sua candidatura tem projetos para mudar Bauru.
Militante filiado há mais de 20 anos no partido, Carlos é historiador e empresário do ramo educacional que muito lutou pela viabilização dos cursinhos populares para alunos carentes das escolas públicas de Bauru.
Ao apresentar o pré-candidato, a atual vice-prefeita da cidade, Estela Almagro, explicou que o nome do pré-candidato e sua atuação reuniam elementos suficientes para dialogar com os mais amplos setores da sociedade, na busca da consolidação de um projeto inovador e progressista para a cidade.
Segundo Estela, Carlos será capaz de oferecer, não apenas uma campanha de elevado nível, mas a consolidação de uma Bauru mais justa, livre, democrática e humana.
Lisonjeado com a indicação, Carlos falou que não viu em nenhuma das outras candidaturas compromisso com a cidade. "O que temos diante de nós são os velhos projetos e as mesmas coligações que nos levaram aos problemas que hoje enfrentamos", enfatizou.
Segundo ele, os adversários do PT na cidade defendem cortes no orçamento, a terceirização do funcionalismo público, a institucionalização das escandalosas e desvantajosas PPPs e a privatização de autarquias, entre elas o DAE. "Tenho a mais absoluta convicção de que as últimas gestões municipais reuniram apenas a virtude de atrasar a cidade, cronificar os mais diversos problemas sociais e - gostaria de sublinhar - tiveram a virtude de impedir o desenvolvimento econômico de nossa cidade", ressaltou.
Para Carlos, se o próximo prefeito não tiver compromisso de levar adiante uma postura republicana, aberta ao diálogo e compromissada com o desenvolvimento econômico e social, Bauru se tornará uma cidade inviável.
"Diante dessas circunstâncias não poderia fugir de minha responsabilidade como cidadão e simplesmente deixar de enfrentar esse enorme desafio de salvaguardar a cidade do colapso generalizado que todos sabemos que se aproxima", frisou.
Ao final, o pré-candidato falou que apresentará um plano de governo com propostas calcadas no interesse coletivo e que, com isso, espera devolver Bauru aos seus verdadeiros donos: próprio povo bauruense.
0 comentários :
Postar um comentário