Os Médicos que atendem ao Município de São Bento do Una deliberaram por paralisar totalmente suas atividades a parti do dia 19 de Setembro, caso a prefeitura não venha pagar os quatro meses de salários atrasados.
Essa informação, chegou a ser veiculada pelo Diário de Pernambuco até que alguém do Palácio do Campo das Princesas ligou e mandou tirar do ar a matéria.
Isso é lamentável, os profissionais da saúde são-bentense estão indignados com essa atitude do Jornal Pernambucano. Quando a politica interfere na imprensa, a democracia perde um de seus pilares mais importante, qual seja, o sagrado direito de opinião.
A liberdade de expressão, não pode e não deve ser tolhida desta forma. Aceitar pressões externas é sobretudo um desrespeito com o leito, principalmente vindo de uma instituição tão antiga que fez parte da historia do cotidiano dos pernambucanos.
Os médicos de São Bento do Una, alem de estarrecidos com o ocorrido esperam que o jornal seja no minimo solidário com a causa e volte a divulgar matérias de interesse social sem qualquer interferência politica em sua redação.
0 comentários :
Postar um comentário